Dois pra voce Um pra mim

O samba saiu de uma vez so'.
Uma primura (*).

Fiz uma gravacao caseira, bem rudimentar.
Ta' cheia de ruido. Parece coisa antiga.
Coisa do tempo do Ismael. Silva sempre.

O Samba brinca com o fato da gente achar
que o outro sai sempre ganhando.
Mas tem revanche.
De virada.

Se ouvir de novo o sorriso abre.
E cuidado com a 3 vez,
enlua.

(Letra - Clica aqui para ler)
(Audio - Clica aqui para ouvir).


(*) primura e' palavra nascida no matagal da fala e traduz alegria.
O radical vem da felicidade de ter prima bonita como eu tenho).

4 comentários:

Anônimo disse...

é tão lindo,no matagal da dor e do amor vc colhe primulas,primuras,e que final inesperado,vc dribla nossas penas,faz a gente rir,acho q este é um samba que já está fincado no matagal das maravilhas.

Anônimo disse...

A música fica no ouvido da gente. E depois, quando a gente se vê cantando, fica mais engraçado, porque a gente quer ganhar... então fica no dois pra mim e um pra você. Ver o nosso time ganhar é uma vingancinha saborosa...
gol de placa!

Anônimo disse...

Oi querido hoje tentei ouvir novamente e conseguí!!Talvez aquele dia o computador estivesse com a conexão ruim.
Parabe´ns gostei do quase empate, rsrsrsr
É isso aí...bola na rede!!!
Beijos
Josy

Luciana disse...

Bão demais...
Gosto quando você canta, sabes disto!